Um ano sem compras: 40ª semana

Mudamos a casa decimal do desafio. E bem, pelos meus cálculos, agora só faltam 12 semaninhas!

Pra variar, o tempo tem voado, e na próxima semana tem um monte de novidades pra vocês!
De fato, em meio a correria do dia a dia, é difícil pensar em looks novos e criativos, mas eu tenho me esforçado.O problema é que na segunda, dia mundial da preguiça, isso fica quase impossível. Então quem manda é o combo calça, sapatilha e camiseta. O que deu a graça à produção foi a cor burgundy misturada com o casaquinho animal print que já apareceu por aqui e só (?).

Na terça também não teve novidade: jeans, camiseta e o tênis mais lindo que existe! Aí coloquei meu maxi cardigan cinza e a graça ficou por conta do lenço, que usado assim, solto pelo pescoço, dá uma alongada da silhueta de quem tá se achando gordinha (eu).

A quarta amanheceu chovendo e eu acordei pensando que era a ocasião perfeita pra não sair da cama usar minha galocha que tinha aparecido por aqui lá no começo do desafio. Eu sei, galochas ainda não são o sapato mais socialmente aceitável das terras tupiniquins. Mas há de se concordar que elas tem seu charme e, definitivamente, eu não queria molhar meus pezinhos. Então peguei esse vestido aqui para usá-lo como saia, coloquei a blusa keep calm and seja sustentável e finalizei com a jaqueta jeans.

Na quinta começou a esquentar e como sempre falam das minhas saias longas por aqui, resolvi usar essa do meu niver! Sem mistério, regata branca por baixo e camisa jeans por cima, terceira peça que sempre deixa o look mais interessante. Pra finalizar, um cordão e a bolsa de tachas que tá virando xodózinho!

A sexta foi basiquinha. Calça destroyed de sempre, sapatilha e a blusa fofa de mickey que já tinha aparecido aqui.

Aí chegou sábado, e eu tava doida pra experimentar essa inspiração que postei lá na página do blog, com uma saia mais trabalhada junto com uma regata basiquinha e jeans de todo dia. E quem entrou em ação foi esse vestido aqui, que usei ano passado na minha formatura e nunca mais tinha dado as caras aqui. Incrível como ficou diferente ne?! Pra terminar, sapato e bolsa pretos e mais pesados pra engrossar a mistura.

No domingo a combinação também foi exótica. Catei esse shortinho de moletom encostado lá na categoria “roupas de dormir” e combinei com a t-shirt de sempre (que inclusive apareceu lá na segunda-feira), blazer de mais sempre ainda, maxi colar e a bolsa. E o tênis finalizou o look “esportivo fashion”!

Ao infinito e além, vamos a mais uma semana!
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.