Um ano sem compras: 42ª semana

Sabe quando você tá enjoada de todas as suas coisas?

Depois de quase 10 meses sem compras a possibilidade disso acontecer é grande (vide minha crise de criatividade na última semana). Você olha pro seu guarda-roupa entupido de coisas e não consegue pensar em nada pra ser usado de forma diferente.
E sim, acontece com todo mundo.
Por isso resolvi criar a semana dos empréstimos!
Pedi a algumas pessoas alguma coisa que elas não usavam mais, que tava lá, no fundo do guarda-roupa sem nenhuma utilidade. E foi com essas peças que eu me baseei pra montar os looks dessa semana! Porque afinal, emprestado não é comprado e amigos são pra essas coisas!
A começar por segunda-feira, que usei essa blusinha da minha cunhada como terceira peça.


Na terça, raptei da mala da minha irmã essa blusa listrada que comprei a anos atrás com a intenção de ser minha. E por caridade, ela resolveu me doar essa sapatilha que é coisa linda e que ficava apertada no pé dela.

Aí lembram quando eu falei que até as roupas do seu pai podiam entrar na brincadeira? Pois é, catei de novo a blusa que usei aqui pra compor esse look despojadinho. Camisetas larguinhas são o que há, ne?! Guarda-roupas masculinos são sempre uma boa opção!

Na quinta a camisa xadrez do namoradinho foi a vítima, junto com a camiseta da minha amiga linda e leitora número um Amanda (que agora tá em Floripa e eu to infartando de saudade dela).

Guardei pra sexta essa coisa linda mais cheia de graça, que é a camisa listrada da Esther, outra leitora assídua e amiga querida que emprestou essa preciosidade pra passar alguns dias no meu guarda-roupa. Pensei em várias maneiras de usá-la, inclusive misturando as listras dela com minha saia de poa, mas no final acordei atrasada e foi o que deu pra fazer!

Pra uma saidinha despretensiosa de sábado a noite, usei essa terceira peça que a Letycia tinha guardada sem usar. 

E o grand finale ficou com essa parka que catei do meu irmão. Pode isso? Claro que pode! Tava doida numa dessas há um tempão e se não rola de comprar, o jeito é improvisar.

Dose de criatividade reestabelecida, vamos a mais uma semana.
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.