Um ano sem compras: 44ª semana

Tenho duas considerações a fazer:

1 – desisto de ficar explicando porque começo a semana com looks de verão, passo pelo inverno e volto pra primavera. Esse tempo tá mais instável que a minha criatividade.
2 – detesto fazer contas, mas esses dias fiz algumas e bem, 52 menos 44 dá um total de apenas 8!
Sim, desafio cada vez mais na reta final!
E nessa semana, participei de uma matéria da TV Integração que falava sobre uma pesquisa que revelava que metade dos brasileiros compram por impulso. Fiquei feliz em participar e fazer parte da porcentagem que não gasta dinheiro atoa!
Como eu disse, só depois que a gente se priva dessas coisas supérfluas que a gente começa realmente a perceber o quanto dávamos valor a elas.
Reflexões a parte, hora de falar de como eu me virei em mais uma semana:
Na segunda, usei esse vestidinho aqui, que apareceu lá no começo do desafio e depois sumiu. Coloquei uma regata por cima e deu outra cara. Depois que eu vi que um tênis ou sapatilha ia ficar melhor que a espadrille sem salto. Mas eu tava com calor e esse sapato é o cúmulo do confortável.

Aí na terça eu usei as peças de sempre, saia preta, jaqueta jeans, tee colorida e o meu tênis preferido! Nem vou colocar link pros outros dias em que coloquei essas peças, pq já foram muitos!

Na quarta a temperatura baixou e aí eu quis fazer um estilo mais preto e branco (e cinza) e a cor ficou por conta da calça bic que tava sumida e já apareceu aqui e aqui.

Na quinta eu tinha um evento mais chiquezinho pra ir, então fui logo pensando em sapatilha (da irmã, lembram?), blazer e um cordão pra compor. Só que eu também não queria ficar séria demais e aí, nesses casos, nossa melhor companheira é a calça destroyed.

Na sexta look mega relax com saia longa que já apareceu aquiaqui e aqui é um casaquinho levinho. Comecei a pensar que meus looks de saia longa são sempre parecidos. Alguma dica pra tornar essa peça que eu tanto amo, mais versátil?

No sábado a combinação da vez foi esse vestido daqui e daqui. Lembram dele? Acho que consegui dar uma carinha bem diferente com a camisa jeans por cima e o tênis. Decidi que preciso usar essa belezura mais vezes…

Pra terminar, a foto de domingo é especial! Fui correr e fazer picnic com essa coisa linda mais cheia de graça do meu sobrinho e ele tirou a foto do look junto comigo. Muito amor, né?

Vamos à mais uma semana!
Attravessiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.