Um ano sem compras: 50ª semana

É galera, tá acabando!

E eu juro que já começo a sentir saudades do desafio!
O fato é que até hoje, ainda tem uma coisa ou outra no meu guarda-roupa sem ser usada. E essa semana eu tentei tirar de lá umas blusinhas que ainda podiam render.
Também tenho que contar que fiz as compras de Natal desse ano e nem por um momento me deu aquela vontade de desviar do foco e comprar presentes pra mim (sim, parece que eu me acostumei muito. Nos anos passados eu sempre usava aquele método de compensação “eu mereço porque fui boazinha durante todo o ano” e voltava pra casa com milhares de sacolas a mais do que eu precisava)!
Mas, não vou falar que não to sentindo falta de roupa nova. No domingo, por exemplo, eu bem que queria um vestido diferente pra usar, na ocasião, inclusive, que se tornou o meu noivado! <3 p="">
Sim, dezembro tem sido o mês das fortes emoções!
Pois bem, então vamos aos looks!
Na segunda usei a calça verde de sempre pra dar um pouco de cor ao dia, junto com a sapatilha vermelha que já tá super velhinha! Aí catei o coletinho jeans pra dar uma graça e essa blusa que, se não me engano, só tinha aparecido aqui. E não reparem o cabelo bagunçado, sou dessas que saem pra rua com as madeixas recém lavadas! 😛

Na terça eu tirei do armário essa blusa amarela, que eu nunca tinha usado. Deu pra perceber o porquê ne?! Mas mesmo chamativa, eu acho ela bonita! E curti a combinação com a saia longa que já cansou de aparecer aqui, aqui e aqui, por exemplo.

Na quarta também teve novidade, com essa essa blusinha de bolinhas que eu só tinha usado uma vez na vida. Aí resolvi misturar ela com a saia listrada, sem pretensões mesmo!

A blusa de quinta também não tinha aparecido por aqui ainda. Quando eu ganhei falei que era o cúmulo da praticidade por ter na estampa até cinto, não precisava de mais nada! Mas acabou que nunca combinei ela com alguma coisa interessante e acabou que essa saia também não ficou lá essas coisas…

Na sexta o look foi super básico com a calça que eu fiz, sapatilha de tachinhas douradas e essa blusa de seda (amassada) que usei no réveillon e também aqui.

No sábado, um look bonequinha de luxo com saia coral, camisa jeans, coque na cabeça, maxi colar e a bolsa do porão do pai! 😛
A make #bapho você verá em detalhes em breve num post especial aqui no brôgue!

E no domingo, a estrela do look deixou de ser o vestido, o mesmo daqui, daqui e aqui, e virou o anel de noivado que eu não paro de namorar! 🙂

E vamo que vamo que tem muita novidade por aí!
Attravesiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.