Um ano sem compras: 52ª semanas
Ultima semana! Muita emoção!
Nunca me senti tão bem vestida, e percebi que isso aconteceu porque na verdade o que importa não é a roupa nova, e sim os sentimentos que a gente veste por dentro!
Na terça, a produção pra noite de Natal contou com saia étnica que já apareceu aqui, aqui, aqui e aqui, blusa branca, blazer de todo dia e esse colar, que foi minha última aquisição,por impulso puro, e que só apareceu aqui, pasmem, hoje.
No dia de Natal a produção também foi leve, com o shortinho amarelo daqui e aqui, blusa de listras, o colar que a mamis me deu de Natal e a sandália que ganhei do noivinho e não aguentei esperar até o final do desafio pra usar!
Na quinta, um look pós festas todo despojado com jeans + jeans (com essa blusinha que apareceu aqui e aqui, e não lembro mais onde) e cocão na cabeça!
No domingo o look foi com esse shortinho, que na verdade é um macacão e só apareceu lááá no começo do desafio! Redescobri ele e to verdadeiramente amando! Enrolei a parte de cima na cintura, mas acho que vou reformar ele e usar pra sempre!
Porque o nosso guarda-roupa é assim, descobertas atrás de descobertas, o importante é experimentar! 😀
Por fim, escolhi um look simbólico pra última foto desse post! Todo com peças que eu customizei (lembram? Aqui e aqui) e a coroinha de flores que fiz pro meu niver!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀
Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!
Talitaaaa
Td bem, qt tempo!
Adorei a TAG hahahahaahahahahaha
Bjooos
Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!
Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!