Um ano sem compras: 52ª semanas

Ultima semana! Muita emoção!

Como eu já falei aqui, nunca imaginei que essa dieta fashion pudesse chegar tão longe. E ao final dela, o sentimento é de gratidão por tudo que aprendi, as pessoas que conheci e os momentos que vivi!
To super feliz de ter cumprido o objetivo, mas ainda mais, de receber tanto carinho, apoio e reconhecimento.

Nunca me senti tão bem vestida, e percebi que isso aconteceu porque na verdade o que importa não é a roupa nova, e sim os sentimentos que a gente veste por dentro!

Preparei um post sobre todas essas coisa para amanhã aqui no blog, acessem e confiram!
Quem ainda não viu, saiu também uma matéria super legal sobre a dieta fashion no G1! E amanhã tem Encontro com a #deusa #linda #jornalista Fátima Bernardes! Não percam! 😀
Agora, vamos aos looks dessa última semana, feitos no capricho e com gostinho de quero mais!
Na segunda, já no clima de réveillon antecipado, usei um look todo leve com a bata que já apareceu aqui, bermuda, o tênis lindo rosa pink e a bolsa xodózinho da Turquia que tava guardada no canto do armário e só tinha aparecido lá no começo do desafio.

Na terça, a produção pra noite de Natal contou com saia étnica que já apareceu aqui, aqui, aqui e aqui, blusa branca, blazer de todo dia e esse colar, que foi minha última aquisição,por impulso puro, e que só apareceu aqui, pasmem, hoje.

No dia de Natal a produção também foi leve, com o shortinho amarelo daqui e aqui, blusa de listras, o colar que a mamis me deu de Natal e a sandália que ganhei do noivinho e não aguentei esperar até o final do desafio pra usar!

Na quinta, um look pós festas todo despojado com jeans + jeans (com essa blusinha que apareceu aqui e aqui, e não lembro mais onde) e cocão na cabeça!

Na sexta, a escolha pro happy hour foi o salto bege, saia preta, t-shirt coloridinha e camisa xadrez como terceira peça pra incrementar a produção.


Aí no sábado eu tinha uma gravação sobre como versatilizar o look de réveillon, e aí eu caprichei no batonzão vermelho e coloquei a saia de renda que já cansou de aparecer aqui, com camiseta, maxi colar e o coletinho jeans, dando um ar mais pesadinho pra produção feminina.

No domingo o look foi com esse shortinho, que na verdade é um macacão e só apareceu lááá no começo do desafio! Redescobri ele e to verdadeiramente amando! Enrolei a parte de cima na cintura, mas acho que vou reformar ele e usar pra sempre!
Porque o nosso guarda-roupa é assim, descobertas atrás de descobertas, o importante é experimentar! 😀

Por fim, escolhi um look simbólico pra última foto desse post! Todo com peças que eu customizei (lembram? Aqui e aqui) e a coroinha de flores que fiz pro meu niver!

A plaquinha é surpresa pro próximo post que sai amanhã!
E juro que vou tirar foto também do look de réveillon pq sim, vai existir vida blog pós dieta fashion!
Aguardem as cenas dos próximos capítulos! 😉

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.