Um brechó super bacana no Royal Tattoo

Contei pra vocês que fui fazer um piercing né? E eis que me deparo, numa tradicional rua de JF, com um estúdio de tattoo/barbearia retrô/brechô super bacana! E claro que não podia perder a oportunidade de voltar a fazer as postagens de “vasculhando brechós” tão bacanas que já apareceram por aqui (pra ver é só clicar aqui).

IMG_5331O lugar fica no segundo andar de uma casa e é todo decorado com móveis antigos, um estilão que parece que você entrou no século passado, sabe? Pra começar, tem uma vitrola linda na entrada. Já apaixonei! Livros, cartazes, a cadeira de barbeiro antigo e o brechó, cheio de peças bacanas e com preços super acessíveis.

IMG_5334Apaixonei em uma saia godê de poás e num macacão jeans (ambos não eram do meu tamanho, na minha opinião, a única coisa ruim de brechós – não ter todas as numerações :/). Além disso, várias botas, cintos, acessórios (uma coisa meio Indie) e sapatos de crianças (sim, pirei neles – tinha um all star de cano amarelo que era a coisa mais linda de todas).

IMG_5335

IMG_5332

IMG_5330Uma coisa que achei super legal é que eles fizeram um mural de inspirações com vários recortes, montando looks com as tendências desse inverno.

IMG_5333O que eu levei pra casa no fim das contas foi essa bolsa cheia de tachas e brilhos na lateral e com um detalhe de emaranhado no couro super bonita, sabe por quanto? A bagatela de R$45,00.

IMG_5356Eles trabalham com as peças em consignado e ficam na São Sebastião, entre a Rio Branco e a Santo Antônio. Da próxima vez que tiver passando alí, passa lá pra conhecer!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Um brechó super bacana no Royal Tattoo"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
FERNANDA LUCENA
Visitante

Oi Talita
já qria conhecer!!
hehehehehehee
Adoro brechó!

A bolsa é linda msm!

Bjooos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.