Um guarda-roupa de possibilidades da Bárbara!

Lembram daquela história de ir invadir o armário das amigas e mostrar novos olhares sobre as peças que elas já tinham?

A ideia era fazer isso mensalmente pra compartilhar com vocês, mas cadê o tempo?!

A última a ter o guarda-roupa virado de cabeça pra baixo foi a Silvinha, que mostrei nesse post aqui. Depois, acabei não conseguindo fazer outros, o que é uma pena, porque adoro esse exercício de criatividade e adoro mostrar possibilidades que vão além das minhas peças, o meu estilo e o meu guarda-roupa. Além do que, essa troca é tão gostosa e sempre rende horas de muita conversa e uma pauta extensa de assuntos dos mais variados tipos!

E foi isso que aconteceu com a Bárbara! Há tempos a gente vinha combinando esse post e quando a gente se encontrou conversamos tanto que quase não sobrou tempo pra montar os looks! Mas vamos lá!

Versatilizando looks peçasA primeira coisa que ela me contou, é que adora esse estilo mais boho e que achava lindo a combinação bota com short, saia e vestido, mas que nunca conseguia usar (acabava sempre usando a bota só com calça ou no máximo com meia calça, mas nunca em uma produção mais primavera/verão)! Outra coisa que ela me contou é que adora vestido branco e tem um monte (sabe aquela pessoa que quando gosta de uma peça compra várias? É ela!) mas acabava usando sempre de uma forma só!

Então ela separou algumas dessas peças pra gente começar a brincadeira!

Versatilizando looks sapatosE aí tentamos juntar nos looks tudo que ela gostava: a história da bota com um vestido mais levinho, o coletinho jeans pra dar um ar mais despojado, a camisa jeans pra versatilizar a produção e dar uma carinha mais boho com os acessórios em tassel e até o kimono, que entrou na dança, dando ainda mais leveza pro vestido e contrastando com a bota mais pesadinha! Um vestido, algumas peças e vários looks diferentes.

Versatilizando looks vestidoDepois partimos pra esse short floral que também é super versátil, mas que também era pouco explorado na prática. Com o verão batendo na porta, também pensamos em três produções explorando a camisa jeans pra um look de fim de tarde bem despojadinho, a leveza do kimono de renda, com a bota mais pesadinha e, pra terminar, um saltinho fazendo as vezes do sapato baixo e abrindo o caminho pro short de dia se tornar também uma peça perfeita pra uma produção noite!

Versatilizando looks shortE aí, o que acharam dos looks?

Já experimentaram fazer isso com suas amigas/irmãs/mãe/tia/etc? O resultado é um ótimo exercício pra criatividade, traz um monte de combinações diferentes e é sempre super divertido!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.