Um guarda-roupa de possibilidades!

Já parou pra pensar quantas combinações são possíveis com todas as peças que você tem em casa, sem precisar comprar nada?
Desde que comecei minha dieta fashion, tenho olhado com muito mais cuidado pra tudo que tenho no closet e venho exercitando diariamente a criatividade.
Mas às vezes, estamos tão acostumadas com o que temos, que não conseguimos pensar em outra forma de usar as mesmas coisas.
Foi ai que minha bff Amanda me pediu uma força, pra criar novas possibilidades no guarda-roupa dela. E lá fui eu em uma tarde de domingo divertidíssima revirando o armário, experimentando coisas e criando novos looks!
A intenção era criar produções versáteis com poucas roupas. Então elegemos três peças chaves: um vestido, uma saia longa e uma calça jeans. E aí pegamos três blusas, alguns acessórios e um blazer e fomos testando as possibilidades.

Quando abri o guarda roupa dela, esse vestido me saltou aos olhos, cores super bonitas e uma textura diferente. Mas, por incrível que pareça, a Amanda tinha usado ele pouquíssimas vezes, só da forma mais básica mesmo, tipo, pra ir passear em um dia muito quente. 
Então colocamos um cintinho e jogamos uma segunda peça, a camisa desabotoada, que já deu um ar diferente ao look, ótimo pra uma tarde de outono como as que tem feito nos últimos dias por aqui. A outra opção, só colocando blazer e scarpin, ficou ideal pra um evento à noite. 
Depois, pensamos na possibilidade do vestido virar saia, colocamos uma blusa por cima, arrematamos com cinto e pronto, mais um look! 
Por fim, o vestido tinha que virar uma blusa também! Versatilidade total! E foi aí que fui apresentada a essa outra peça que estava lá no fim do armário, sem NUNCA ter sido usada. Sim, essa saia longa preta lindíssima, que ficou chiquérrima compondo o quarto look com o vestido/blusa.
E aí, foi a hora de brincar com a saia longa. Depois de montar o primeiro look, usando ela em sua atribuição normal, resolvemos transformá-la em saia curta, e depois, em vestido. Subimos o elástico, dobramos na altura do busto e tchã nãã! Mais quatro looks!

Por último, nossa companheira de guerra, a boa e velha calça jeans. Com ela não tem mistério, simplesmente pegamos as peças que já tinham sido usadas e adaptamos pra essas produções mais simples, mas que não deixam de ser elegantes.
O mais legal dessa brincadeira, é que os looks são reais pra qualquer guarda-roupa e podem ser usados em quase qualquer ocasião, sem precisar ter ou comprar um monte de coisas.
Então, mais uma vez, #ficaadica!
Experimente, faça novas combinações, tente dar uma cara nova àquela peça que está há anos encostada no seu armário. Não precisa gastar rios de dinheiro pra ter um look novo! E, se mesmo assim, a criatividade não estiver ajudando, chame uma amiga. O resultado vai ser, no mínimo, divertido!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.