Um look navy, mas nem tanto!

Eu amo esse estilo navy, acho que já deu pra perceber (vide a unha dessa semana), né?

Acho que a combinação de azul, branco e vermelho sempre gera resultados incríveis e os looks com essa pegada tem um charme todo especial.

Acontece que a Opposite Calçados me mandou uma alpargata navy linda demais (além de mega confortável)! E eu sai usando ela a rodo, fazendo mil combinações com esses tons. Mas nesse fim de semana, quis tentar sair do óbvio e fazer algo inverso: desconstruir o estilo navy com outros elementos menos marítimos. Então, ao invés de um short jeans ou uma saia rodadinha, coloquei esse short de moletom com aplicações de pedras pretas, e o coletinho jeans por cima da blusa vermelha, pra deixar tudo com uma cara mais street. Pra terminar a brincadeira, amarrei um lenço de oncinha na bolsa e o resultado foi essa misturinha de estampas e modelagens que acabou deixando o look menos engessado.

Look navy ou não 1Look navy ou não 4Look navy ou não 3Look navy ou não 2

Look navy ou não 5É difícil pensar em um look diferente das combinações que você já costuma fazer né?

Mas é um baita exercício de criatividade. Já experimentaram?

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.