Uma carteira pra chamar de sua!

Eu já falei aqui o quanto gosto de coisas personalizadas, artesanais e diferentes, né?!

Há um tempinho atrás, a Roberta Machado entrou em contato comigo apresentando o trabalho dela no facebook e eu fiquei extremamente encantada!

Ela faz carteiras artesanais, de fitas, palha e couro. Todas peças únicas, feitas especificamente pra cada cliente. E aí ela falou pra eu escolher um modelo e cores e fez uma pra mim, com essa estampa que eu gosto super pouco! s2
Eu curti demais e fiquei super encantada em saber que ela começou fazendo uma carteira pra ela e, de repente, várias pessoas foram perguntando de onde eram as peças e pedindo pra elas também. A ideia deu tão certo que em menos de seis meses a Roberta criou uma marca pra trabalhar exclusivamente com as carteiras.


E como aqui quem ganha o presente são vocês que acompanham e curtem esse blogzinho que vos fala, a Roberta vai presentear uma leitora com uma bolsa carteira exclusiva, no modelo que a sortuda escolher.
Pra participar, são só três passinhos:
1) Curtir a página da Roberta Machado;
2) Se inscrever na aba de promoção da página do Blog da Talita (clicando em “quero participar”);
3) Dar uma moral nessa promoção e curtir, comentar ou compartilhar a imagem de divulgação lá no facebook (é opcional, mas conta pontos)!
O resultado sai no dia 06 de junho, ok?!
 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.