Uma peça que eu amo: camisa jeans!

Já deu pra perceber né? Ela aparece em várias das minhas produções por aqui. Acho camisa jeans uma das peças mais versáteis que tenho no guarda-roupa e olhando algumas fotos aqui, percebi que já usei a bichinha de tudo quanto é jeito.

Acho que todo mundo tem uma dessas peças, que quando a gente tá indeciso na hora de se vestir, recorremos a ela e pronto, sempre quebra o nosso galho. Então resolvi fazer esse post pra mostrar todas essas possibilidades de uma das minhas peças preferidas! Vai que você também tem uma dessas peças que são pau-pra-toda-obra em casa e pode usá-la bem mais do que usa!

Camisa jeansJeans não tem mistério e, por isso mesmo, acho que fica bom com praticamente tudo. Já usei ela como peça única, fechada e como um maxi colar por cima; já usei ela por baixo de um suéter ou de uma blusa de tricô para criar uma sobreposição (tema do último desafio #52peças52looks que postei aqui no blog); aberta, por cima de uma outra camiseta como terceira peça. Também já usei minha camisa jeans com um laço de fita, dando a impressão de uma outra blusa com o detalhe diferente, amarrada na cintura pra deixar um look mais despojado ou mesmo jogada por cima dos ombros.

Looks com camisa jeansTão bom quando a gente gosta e se identifica tanto com uma peça que acaba usando várias vezes, né? Sensação de que foi um dinheiro bem pago e uma escolha certeira! Você também tem alguma peça assim? Conta pra mim!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.