Uma saia floral, 3 looks completamente diferentes

Quando vi essa saia pela primeira vez foi amor à primeira vista. Fiquei apaixonada pelo modelo e estampa dela. Só que aí sempre bate aquela dúvida: será que vou usar? Por ser plissada (uma peça não muito comum no dia a dia) e estampada, a gente fica com medo de ser muito “marcante” né? Mas acontece que, apesar das flores, o tecido dela é bem discretinho e eu acabei usando ela bem mais do que eu esperava!

Saia plissada floral
Já usei com tênis e jaqueta, numa produção bem street style, já usei com uma camisa listrada fazendo aquele mix de estampas delicioso junto com um valetino inspired numa produção mais lady like e com salto anabela e camisa jeans com um nozinho na cintura, numa produção bem campestre que usei no picnic do meu aniversário!

Saia floral 3 looksIncrível como uma mesma peça pode render looks com estilos tão diferentes né? Bom pra gente exercitar a criatividade e perceber que nosso guarda-roupa pode render muito mais do que a gente imagina!

Me digam aí: qual look vocês mais gostaram?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como aproveitar um vestido de festa no dia a dia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Oi linda?!
Ambos os looks ficaram lindos, mas meu predileto foi o de lenço com a jaquetinha, que graça e super anos 60. Muito fofo! <3

trackback

[…] Ela é uma estilista especialista em criar e confeccionar roupas de festa artesanais e sob medida. Já mostrei um vestido lindo dela aqui no blog, que usei de várias formas diferentes! […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.