Vale a pena ser blogueira?

Sempre ouvi alguém falar: “acho que vou criar um blog, você acha que vale a pena?” ou “vou criar um blog só pra poder ganhar presentes também(faça esse tipo de comentário quando você quiser irritar uma blogueira que trabalha sério).

 Essas são coisas que escuto desde que criei o meu (e olha que já faz tempo!). E vira e mexe alguém que tem muita vontade de criar um blog me pergunta o que eu acho. E eu sempre digo: “faz sim! blogs são sensacionais! se você ama, vai amar ter um também!”.

Mas acontece que muita gente fica inseguro ou acha que já passou do time, que não vale mais a pena ou que hoje em dia ninguém acessa blogs, todo mundo virou digital influencer e só fica nas redes sociais.

Então resolvi gravar esse vídeo pra falar sobre a minha opinião sobre o assunto e explicar porque eu sou completamente apaixonada e defensora dessa plataforma!

Assistam e me contem aí qual é a opinião de vocês sobre o assunto! Vocês ainda acessam blogs? O que gostam de ver por aqui?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Colar de Âmbar Baltico para bebês, como funciona?"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Fernanda
Visitante

simplesmente encantada com o resultado desse colar, por ter 5 filhos usei somente no ultimo e senti muita diferença, dorme melhor nao tem as tao temidas reaçoes no inicio da dentiçao, como prurido na gengiva, e o meu bebe praticamente nao babou outra açao maravilhosa do colar pois afeto o sistema colinergico da criança responsavel pela quantidade enorme de babinha rsrs super recomendo

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.