Vale a pena fazer Hinode?

Por trabalhar com a Hinode há alguns anos e sempre postar sobre alguns produtos aqui no blog, uma das perguntas que mais recebo é se: vale a pena fazer Hinode?

E bem, essa é uma pergunta muito subjetiva.

Pra quem não sabe, o Grupo Hinode é uma empresa brasileira, que completa 30 anos esse ano e atua nos segmentos de beleza e bem estar, com mais de 600 produtos de cosméticos, perfumaria, maquiagem e nutrição. O sistema de distribuição dela é através da venda direta e marketing de relacionamento, onde qualquer pessoa pode se tornar um consultor e ir crescendo dentro do plano de carreira da empresa, seja como uma fonte de renda paralela ou integral.

Então, gravei um vídeo pra dar a minha opinião sobre o assunto. Espero que possa ajudar!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Colar de Âmbar Baltico para bebês, como funciona?"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Fernanda
Visitante

simplesmente encantada com o resultado desse colar, por ter 5 filhos usei somente no ultimo e senti muita diferença, dorme melhor nao tem as tao temidas reaçoes no inicio da dentiçao, como prurido na gengiva, e o meu bebe praticamente nao babou outra açao maravilhosa do colar pois afeto o sistema colinergico da criança responsavel pela quantidade enorme de babinha rsrs super recomendo

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.