Vão butecar?

Sou daquelas que vai onde tem comida boa, sabe?! #gordicefeelings mesmo!
E amanhã começa mais uma edição do concurso Comida di Buteco, competição gastronômica que escolhe o melhor petisco de bares, em 16 cidades do Brasil. Eu fico com água na boca e tenho vontade experimentar TO-DOS.
O objetivo do concurso é reforçar a culinária de raiz, aquela com ingredientes típicos e receitas passadas de geração em geração. Então, nada de bares chiques não, o negócio é entrar em buteco mesmo, ver o dono do bar cozinhando e te servindo pessoalmente, com a maior simplicidade do mundo!
Outra coisa legal é o slogan “A verdadeira rede social”, convidando as pessoas a se desconectarem e sentarem numa mesa de bar pra conversar cara a cara!
Bom demais né?!
Aqui em JF rolou ontem a Caravana da Imprensa, com uma prévia desse desbunde gastronômico. Visitamos três bares, que nos serviram pratos tão maravilhosos, #mineiragulosaquesou, que não consigo nem eleger o melhor. Então, aí estão umas fotos pra vocês verem do que eu to falando!

Caminho da Roça – Bolinho de Mandioca com Carne Seca:

Bar do Luiz – Cesto Mineiro:

Vista Serrana – Mandioca com Costela a Serrana:
Eu com a boca na botija:
E os jornalistas felizes e sorridentes:

Que tal?! Vão butecar?!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.