Vasculhando bazares em JF: Bazar Vintage

No dia 9 desse mês aconteceu a 5ª edição do Bazar Vintage aqui em Juiz de Fora, que acontece sempre na Casa de Cultura da UFJF, reunindo novos estilistas, brechós físicos e onlines, garimpeiros e artesãos. Sempre quis conhecer, mas nunca consegui. Mas eis que dessa vez eu marquei na agenda, fui e amei!

Primeiro, porque é um ambiente diferente, com várias alternativas não convencionais de compra. Dá pra trocar ideia, conversar com pessoas que adoram moda, gente de todos os estilos e idades e até fazer um lanchinho na lanchonete (#gordinhafellings)! Segundo, porque você encontra um pouco de tudo: uma marca nova de camisetas, muitas bolsas e acessórios confeccionados à mão e várias daquelas peças vintage que você tanto procura mas não consegue achar em lugar nenhum! Tudo isso porque a galera faz uma seleção e leva só coisas bacanas (e com uns precinhos super camaradas)! Dá pra fazer a festa com R$100,00!

Então, eis aqui minhas aquisições! Primeiro, tava doida num short de cintura alta pra chamar de meu! E aí eu achei o Amélia d’Polainas! É um brechó online que tava com uma banca cheia de shorts de cintura alta, todos por R$20,00! Escolhi o meu com uma cara bem antiguinha, experimentei e amei! Um dos donos da marca que conheci lá, o João Marotta, fez questão de me presentear com ele, disse que lia meu blog e eu fiquei toda feliz com o carinho!!
Depois, comprei esse cinto de animal print pela bagatela de 5 reais. Ótimo pro mix de estampa que a gente adora!
E por último, levei essa blusa de estampa étnica super charmosa da Taatoine, uma marca de jovens estilistas aqui da cidade. Ela tem um tecido e um corte bem diferentes, em breve mostro pra vocês!

Anota aí na agenda: quem quiser conferir, a próxima edição acontece dia 6 de setembro! To doida pra voltar! Nos encontramos lá?

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Coleção Um amor de verão: Rocar"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lanna
Visitante

Que amor, como pode?
Eu amei tudo e quero tudo no meu guarda – roupa ♥

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.