Vasculhando bazares em JF: Guest Fashion de Inverno

Mais uma vez, fui fazer uma matéria pro Zine e aproveitar os precinhos camaradas do Guest Fashion (já falei dele neste post aqui, lembram?). E, de fato, é uma das liquidações mais esperadas de JF. Ontem de manhã, na hora que abriu, já tinha uma fila enorme de gente pra percorrer os sete andares em busca das peças que chegavam a 70% de desconto.

E dessa vez, achei a variedade ainda melhor. As marcas apostaram em produtos são só de ponta de estoque do inverno, mas também peças pro alto verão e os vendedores estavam super abertos a negociar (coisa que eu adoro, né?). Deu pra encontrar muita coisa legal e com a cara da próxima estação:
Entre os achadinhos: saia de renda por R$30,00 na Hill; body estampado na Bruna (nunca usei, mas fiquei muito tentada a experimentar); bijuterias a partir de R$8,00 na Índias do Brasil (lá foi onde eu mais pirei e tive que me segurar pra não levar um monte de coisas) e as camisas da Mr. Fly que a gente adora, pela metade do preço!

Eu que não sou boba nem nada, em meia horinha arrematei três peças:

Quase que um look completo e tudo por menos de 100 dilminhas!
To ficando boa nisso! 🙂

 Acompanhe também:
0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Etienne Presley
Etienne Presley
4 anos atrás

Amei todos os presentes que você ganhou.
Parabéns á Glambox, Loreal Paris, Maria Bela Acessórios, Cos Ponto de Cruz e Loja Melissa do Mister Shopping pelo reconhecimento do trabalho dessa blogueira, que amo de paixão.
Parabéns, mais que merecido.
Beijos.

FERNANDA LUCENA
4 anos atrás

Uauuuuuuuuuuuuu
Amei tudoooo!
Cada coisa mara!
Imagino cm vc se sentiu!

Bjoooos

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating