Vasculhando brechós: a saga!

Faz tempos que tenho falado aqui no blog sobre o quanto eu quero visitar brechós…
Antes da minha dieta fashion eu costumava ir em alguns, mas acho que me faltava um pouco de direcionamento e acabava perdida em meio a tanta roupa de tudo quanto era jeito.

Então decidi criar essa nova “editoria” no blog e começar a visitar, sempre que possível, um brechó, bazar ou alguma opção diferente para compras.

Isso porque, além de opção geralmente bem mais barata para compras, em brechós é possível encontrar peças diferentes, únicas, às vezes até raridades. E quem não gosta de uma roupa exclusiva? Ser menos escravo da moda e mais dono do próprio estilo, construindo um modo de se vestir que mistura épocas e que vai sendo aprimorado com o passar do tempo é super bacana.
Além disso, entrar em um brechó é sempre uma aventura. Você nunca sabe o que encontrar lá! Em lojas e marcas, você sempre sabe o estilo e as tendências das novas coleções, mas em brechós, você encontra de tudo!
Sem contar que, como eu aprendi durante minha dieta fashion, roupa é muito menos descartável do que a gente julga ser. Pode não servir ou ser útil pra gente, mas cada peça carrega uma história e pode ajudar a construir o estilo de outra pessoa. Então, porque não dar uma cara nova e sua a peças antigas?
Essa semana fui a um brechó super legal aqui em Juiz de Fora e essa foi minha primeira comprinha:

Em breve posto sobre onde e quanto paguei por essa belezura! Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Recebidinhos lindos dos últimos tempos!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Etienne Presley
Visitante

Amei todos os presentes que você ganhou.
Parabéns á Glambox, Loreal Paris, Maria Bela Acessórios, Cos Ponto de Cruz e Loja Melissa do Mister Shopping pelo reconhecimento do trabalho dessa blogueira, que amo de paixão.
Parabéns, mais que merecido.
Beijos.

FERNANDA LUCENA
Visitante

Uauuuuuuuuuuuuu
Amei tudoooo!
Cada coisa mara!
Imagino cm vc se sentiu!

Bjoooos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.