Vasculhando brechós: a saga!

Faz tempos que tenho falado aqui no blog sobre o quanto eu quero visitar brechós…
Antes da minha dieta fashion eu costumava ir em alguns, mas acho que me faltava um pouco de direcionamento e acabava perdida em meio a tanta roupa de tudo quanto era jeito.

Então decidi criar essa nova “editoria” no blog e começar a visitar, sempre que possível, um brechó, bazar ou alguma opção diferente para compras.

Isso porque, além de opção geralmente bem mais barata para compras, em brechós é possível encontrar peças diferentes, únicas, às vezes até raridades. E quem não gosta de uma roupa exclusiva? Ser menos escravo da moda e mais dono do próprio estilo, construindo um modo de se vestir que mistura épocas e que vai sendo aprimorado com o passar do tempo é super bacana.
Além disso, entrar em um brechó é sempre uma aventura. Você nunca sabe o que encontrar lá! Em lojas e marcas, você sempre sabe o estilo e as tendências das novas coleções, mas em brechós, você encontra de tudo!
Sem contar que, como eu aprendi durante minha dieta fashion, roupa é muito menos descartável do que a gente julga ser. Pode não servir ou ser útil pra gente, mas cada peça carrega uma história e pode ajudar a construir o estilo de outra pessoa. Então, porque não dar uma cara nova e sua a peças antigas?
Essa semana fui a um brechó super legal aqui em Juiz de Fora e essa foi minha primeira comprinha:

Em breve posto sobre onde e quanto paguei por essa belezura! Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "As bolsas, acessórios e óculos da Tina Cília"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Dani Barros
Visitante

Confesso que amo bolsas!! rss

Dani Barros
http://www.essencialprazer.com.br/

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.