Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Breshop

Primeiro brechó dessa nova saga!

O Breshop é daqueles brechós bem tradicionais, com bastante roupas de diferentes estilos e preços bem baratinhos. Como a própria dona falou, todos os dias ela descobre coisas novas lá, que ela mesma ainda não tinha percebido. Então, pra fazer bons achados, é preciso aquele olho clínico e uma boa dose de paciência. E aí você vasculha arara por arara e descobre aquelas peças antiguinhas e super retrôs ou aquele jeans de cintura alta que você tava procurando há tempos, pronto pra dar aquela boa customizada.

No meu caso, fiquei doida com os blazers. Tinham vários, de várias cores e como já tava namorando uns do Aliexpress há bastante tempo, fui direto neles. O que ficou melhor em mim, mais compridinho, do jeito que eu gosto foi esse, vinho/bordô. Sabem quanto paguei nessa belezura? 17 dilmas!
Em breve posto look completo com ela!

O Breshop fica bem no inicinho da rua Santo Antônio. Tel: 3084-6597.

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "As bolsas, acessórios e óculos da Tina Cília"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Dani Barros
Visitante

Confesso que amo bolsas!! rss

Dani Barros
http://www.essencialprazer.com.br/

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.