Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Fuxico

Uma das coisas que mais me encanta em brechós é “descobrir” lugares e coisas novas! Sabe aquela sensação de explorar algo que pouca gente conhece? Pois é, esse, por exemplo, fica escondidinho em uma galeria em pleno centro de Juiz de Fora (mais precisamente no coração da rua Halfeld). Demorei a encontrar, mas foi amor a primeira vista. Também, como não amar um lugar com um pôster gigante da Audrey na parede?

0 Fuxico é todo decoradinho com coisas fofas, bem organizado e a vendedora é super simpática! Tem muita peça bacana e outras mais vintages, bem ao estilo de quem gosta de garimpar em brechós: braceletes em acrílico, vestidinhos estampados e coletes de texturas diferentes. O preço é bem bacana: os suéteres da foto, por exemplo, custavam R$30,00 e esse vestidinho branco também (quase arrematei ele pra mim, imaginando ele na praia ou mesmo agora no inverno, com meia, bota, casaco e cachecol)!
Então lá vamos nós ao termômetro brechonístico:

O Brechó Fuxico fica na Galeria Pio X – sala 202 – 2º piso (que na verdade é o terceiro), fica do lado do elevador.

A dica foi da Gisele Rocha! Obrigada, querida! E quem tiver mais sugestões pra saga, please, comentem aqui! 😀

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Coleção Um amor de verão: Rocar"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lanna
Visitante

Que amor, como pode?
Eu amei tudo e quero tudo no meu guarda – roupa ♥

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.