Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Luxo´s Brechó

É gente, essa categoria do blog anda meio sumida por aqui, mas eu continuo sim na minha saga vasculhando brechós por essa cidade toda. Pra conferir os que já visitei até hoje é só clicar aqui. E direto eu passo por algum lugar e vejo um brechó novo, mas muitas vezes to tão corrida que não consigo parar pra entrar, ver e fotografar.

Mas dessa vez estava eu andando pela Independência (ou Avenida Itamar Franco, chamem como quiser) quando vi um senhorzinho à porta de uma barbearia. Andei mais uns cinco passos e vi uma bota liinda na vitrine, então voltei e resolvi entrar.

Brechó em JF - Luxos 1Brechó em JF - Luxos 2Sim, o lugar é uma barbearia/brechó. E é por isso que eu amo tanto essa história de brechós, são sempre tão originais/diferentes/inusitados, né? Fiquei encantada com aquela atmosfera retrô do lugar, todo planejado sem a mínima intenção de ser. Como qualquer brechó, tinha peças bem antigas, outras nem tanto, algumas coisas que valem a customização, mas o que me chamou atenção mesmo foram essas suas belezinhas aqui:

Brechó em JF - Luxos 3Essa bota Estilo Timberland que, vamo combinar, já saiu há muito tempo das trilhas pra invadir as ruas e eu adoro. Adivinhem o preço? 35 dilmas! Pasmem! Só não levei porque era número 35 e não cabia no meu pézinho de moça!

Brechó em JF - Luxos 4A outra era essa belezinha aqui, estilo country, toda de couro! Tava R$60,00 e eu fiquei A-PAI-XO-NA-DA!

Tá vendo porque eu amo tanto brechós?! A gente sempre acha alguma coisa incrível por um precinho super camarada!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Coleção Um amor de verão: Rocar"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lanna
Visitante

Que amor, como pode?
Eu amei tudo e quero tudo no meu guarda – roupa ♥

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.