Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Maria Chic

O segundo brechó da saga é pra mudar os conceitos de muita gente.

Sim, o Maria Chic realmente é chic, parece uma loja, com organização exemplar, produtos de primeira e várias tendências do mundo fashion.
Consequentemente, os preços também são acima da média dos brechós tradicionais, mas é possível achar, inclusive, bons vestidos de festa. A proprietária, há bastante tempo no ramo, me disse que é bem criteriosa na seleção das peças, coisa perceptível rapidamente.
Como a minha dieta fashion continua restritiva, não levei nada, mas fotografei algumas coisas que me chamaram bastante atenção. 

E por isso, resolvi criar um termômetro brechosístico (desculpem, estou numa fase de muitos neologismos), levando em consideração critérios super subjetivos, mas com as questões que interessam em cada brechó, classificadas de 1 a 3:

O brechó fica na rua Tavares Bastos, São Mateus.

 Acompanhe também:
0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Etienne Presley
Etienne Presley
4 anos atrás

Amei todos os presentes que você ganhou.
Parabéns á Glambox, Loreal Paris, Maria Bela Acessórios, Cos Ponto de Cruz e Loja Melissa do Mister Shopping pelo reconhecimento do trabalho dessa blogueira, que amo de paixão.
Parabéns, mais que merecido.
Beijos.

FERNANDA LUCENA
4 anos atrás

Uauuuuuuuuuuuuu
Amei tudoooo!
Cada coisa mara!
Imagino cm vc se sentiu!

Bjoooos

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating