Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Peça Rara

Mais um pra saga!
Das últimas vezes que passei pela Olegário, aqui em Juiz de Fora, vi esse brechó e fiquei super querendo conhecer. E o melhor: tem estacionamento na porta pras clientes! 😀
Só depois descobri que eles tem perfil no facebook também. Mas nada melhor que conhecer, de fato, o local, que tem bastante coisa e um ambiente bem arrumadinho e com cara mais vintage, sabe? Inclusive, tem obras de artes na parede, coisa fina!

Os preços não são super baratos, mas gostei bastante das peças: casacos bem conservados, blusas bacanas e sapatos lindinhos. Foi a primeira vez que o fato de brechó vender coisas exclusivas me deixou triste: fiquei apaixonada pela cor amarelo gema desse cardigan da foto, mas ele ficou super grandinho em mim, então, não pude levar bichinho pra casa. 🙁

Eles trabalham com peças consignadas. Ou seja, a pessoa deixa a peça lá e, se for vendida, recebe 50% no mês seguinte. Mais uma boa dica pras fashionistas de plantão!
Termômetro brechozístico saindo do forno:

O Peça Rara fica na Av. Olegário Maciel, 1055.

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "As bolsas, acessórios e óculos da Tina Cília"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Dani Barros
Visitante

Confesso que amo bolsas!! rss

Dani Barros
http://www.essencialprazer.com.br/

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.