Vasculhando brechós em Juiz de Fora: Peça Rara

Mais um pra saga!
Das últimas vezes que passei pela Olegário, aqui em Juiz de Fora, vi esse brechó e fiquei super querendo conhecer. E o melhor: tem estacionamento na porta pras clientes! 😀
Só depois descobri que eles tem perfil no facebook também. Mas nada melhor que conhecer, de fato, o local, que tem bastante coisa e um ambiente bem arrumadinho e com cara mais vintage, sabe? Inclusive, tem obras de artes na parede, coisa fina!

Os preços não são super baratos, mas gostei bastante das peças: casacos bem conservados, blusas bacanas e sapatos lindinhos. Foi a primeira vez que o fato de brechó vender coisas exclusivas me deixou triste: fiquei apaixonada pela cor amarelo gema desse cardigan da foto, mas ele ficou super grandinho em mim, então, não pude levar bichinho pra casa. 🙁

Eles trabalham com peças consignadas. Ou seja, a pessoa deixa a peça lá e, se for vendida, recebe 50% no mês seguinte. Mais uma boa dica pras fashionistas de plantão!
Termômetro brechozístico saindo do forno:

O Peça Rara fica na Av. Olegário Maciel, 1055.

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Recebidinhos lindos dos últimos tempos!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Etienne Presley
Visitante

Amei todos os presentes que você ganhou.
Parabéns á Glambox, Loreal Paris, Maria Bela Acessórios, Cos Ponto de Cruz e Loja Melissa do Mister Shopping pelo reconhecimento do trabalho dessa blogueira, que amo de paixão.
Parabéns, mais que merecido.
Beijos.

FERNANDA LUCENA
Visitante

Uauuuuuuuuuuuuu
Amei tudoooo!
Cada coisa mara!
Imagino cm vc se sentiu!

Bjoooos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.