Vasculhando brechós no Rio: bazar ACVM

Na semana passada, quando resolvi de última hora ir ao Rio, perguntei qual era a boa pra Marisol, do blog Hoje vou assim Vintage, conterrânea de JF mas que tá sabendo tudo de boas compras em terras cariocas! E aí ela me falou que naquele sábado rolaria o bazar da ACVM e que era imperdível!

Pois bem, curiosa que sou, fui lá, mesmo sem saber nada sobre o evento. E o resultado foi que me surpreendi completamente!

1- O galpão fica na rua Bela, mas que na verdade é bem feia! rsrs
Ela fica embaixo de um viaduto, perto da feira de São Cristóvão. Dá pra ir a pé, mas é preciso tomar cuidado por lá!
2- Quando eu cheguei, já tinha um pessoal do lado de fora e assim que o portão abriu, as mulheres saíram correndo e só depois entendi o motivo: tem muiita coisa boa e barata, quem chega primeiro, leva vantagem!
3- As peças são doações de algumas marcas (geralmente uma grande loja de departamento e uma outra loja da cidade) para a Associação de Comunidades de Vila Mariana. As roupas são novas e às vezes vem com um defeitinho ou outro. Aí, a associação vende nesses bazares que acontecem de uma a duas vezes por mês e arrecadam a verba para a realização de trabalhos sociais. A ideia é suuper bacana, dá pra achar muita coisa legal e o preço é surreal!

Pois bem, vamos às minhas comprinhas:

Foram SUUPER achados, né? As únicas coisas com defeito foram as saias, que estavam com os botões soltos, mas problema super mole de arrumar!
Eu simplesmente amei e saí com gostinho de quero mais… Achando que ainda podia ter bisbilhotado mais as bancas e tal, tinham vestidinhos liindos lá… Mas enfim, gastei R$72,00 e ganhei várias peças novas e lindas!

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "As bolsas, acessórios e óculos da Tina Cília"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Dani Barros
Visitante

Confesso que amo bolsas!! rss

Dani Barros
http://www.essencialprazer.com.br/

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.