Versatilizando as tendências do inverno: 3 peças e 3 jeitos diferentes de usar!

Tava com saudade de fazer esse tipo de post por aqui!

A Caricatura Jeanswear (marca de peças super atuais e versáteis que é parceira do blog e já apareceu por aqui várias vezes) me chamou pra fazer aquele desafio gostoso de pegar três peças e pensar em formas diferentes de usar. E dessa vez, escolhi algumas peças que saíram do verão e ganharam releituras no inverno, continuando como apostas para dar uma cara diferente aos nossos looks nessas estações mais frias.

Versatilizando peçasA primeira delas é a apaixonante jardineira! Já demonstrei todo meu amor por elas aqui no blog em outros looks com a minha que é a cara do verão né? Pois então, a Caricatura lançou uma versão calça, com lavagem escura que é perfeita pra dar mais estilo àqueles dias frios, em que se quer uma peça que seja prática mas que tenha presença, sabe?

Então, a primeira forma que usei ela foi do jeito menos óbvio. Simplesmente como uma calça, com um tricô por cima e as alças presas de ladinho fazendo um charme discreto no quadril. A segunda, é de um jeitinho mais moleca que eu adoro: com uma camiseta masculina com as mangas dobradinhas e, por último, de um jeito mais ousadinho com essa cropped de gola rolê e muitos cintos na cintura!

Jardineira CaricaturaA segunda peça chave foi a saia lápis. Acho essa modelagem super elegante! Modela o corpo e colocando um saltão fica se sentindo mulher ryca, sabe? Só que essa no jeans dá uma quebrada na sofisticação e traz a peça mais pro dia a dia. Então, o primeiro jeito que usei foi com uma camisetinha amarrada e um cinto na cintura. O segundo foi com um tricôzinho (peça super chave essa né?) e o terceiro foi do jeitinho mais sofisticado, com uma blusinha de seda e um casaquinho por cima, bem do jeito que a saia lápis pede.

Saia Lápis CaricaturaPor último, a escolha foi essa calça pijama super levinha e confortável de usar. Por ser de cintura alta, por si só ela já tem um toque mais sofisticado e aí, o legal é brincar com a mistura de tecidos e cores já que ela tem uma estampa super neutra e elegante. Então primeiro, usei ela simplesmente com o casaquinho preto por cima. Depois, misturei mais as cores e usei a blusa de seda com essa camisa com essa pegada militar aberta por cima, contrapondo a leveza das outras peças. E a terceira opção foi com a camisa jeans fechada, amarrada na cintura.

Calça Pijama CaricaturaAdoro ver o quanto as peças podem render combinações e estilos completamente diferentes!

Adorei o resultado! E vocês, gostaram?

Publi

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como usar Terceira Peça para criar looks com sobreposições"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luisa Reginatto
Visitante

Nunca tinha parado para pensar nisso, achei muito interessante combinar com uma terceira peça.

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.