Vestida para casar: meu vestido de noiva do casamento religioso

Sim, eu tive DOIS vestidos de noiva (e teria muitos outros, pq é muito ruim escolher um só, né?!)!
Como queríamos casar no campo (para efeitos civís), resolvemos fazer uma cerimônia mais íntima, no dia anterior, pra casar no religioso (já que na igreja católica não é possível fazer a celebração fora da igreja).

À princípio, seriam só nossos pais e padrinhos, e eu comprei lá no começo do ano um vestido curtinho, de tecido fino de poá pra usar na ocasião. Mas aí a proporção foi crescendo e acabamos convidando amigos e pessoas mais próximas e o vestido não parecia de noiva!
Ainda assim, também não queria nada como os vestidos de noiva tradicionais. Queria algo que fosse soltinho e com mangas, de renda, acinturado, longo, mas ainda assim remetesse a um tamanho mais curtinho (deu pra entender?).
E aí comecei a procurar pra comprar.
Mas que luta é esse com o comércio de noivas que acham que todas devem casar iguais?!
Procurei nas lojas tradicionais, nas lojas não tradicionais, na internet, e nada!
Então, como já não havia mais tempo, consegui uma costureira que salvou minha vida e fez o que eu tava pensando!

Ficou super simples, mas achei a minha cara e bem adequado pra ocasião, pois também marcamos o casamento religioso à tarde, começando às 17h.
Foi o primeiro casamento na igreja que escolhemos. Ela fica no bairro onde sempre morei e é recém construída, bem iluminada naturalmente e com uma simplicidade encantadora, de um jeito que você se sente em paz lá dentro!
Nas vésperas, minha mãe me deu um tercinho lindo, que entrei levando junto com o buquê, que foi bem diferente do que seria usado no dia seguinte!
Sim, também tive DOIS buquês!! 😀

 

A sandália é da Santa Lolla e tinha comprado pro outro vestido. Quando mudei de ideia, já não dava mais tempo de trocar, então acabei usando ela mesma e acho que no final deu uma valorizada na produção.

Como no domingo usaria coque, no sábado preferi o cabelo mais solto, só preso atrás (não reparem no arroz entre os fios e os cachos desfeitos, isso foi depois que saímos da igreja e recebemos mil abraços apertados!). O penteado e a make foram feitas pela linda da Pam Weitzel, amiga querida que super deu conta de mim, minhas duas irmãs, minha mãe e minha madrinha bff brilhantemente em uma única tarde!

Bem, primeiro look noiva tá aí! Em breve mostro o segundo!

O que não faltou nessa união foi casar bem casado mesmo!! rsrs

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.