Vlog: conhecendo a escola de dança Bolshoi em Joinville

Já contei aqui que fiz balé praticamente a vida toda né? Desde muito pequenininha! E um dos lugares que toda bailarina sempre quis conhecer é a Escola Bolshoi, a única escola de dança do Bolshoi fora da Rússia, que fica bem aqui no Brasil, em Joinville.

Escola de dança bolshoi joinville 1Escola de dança bolshoi joinville 2Então na nossa Road Trip fiz questão de me programar pra passar por lá. A visita é agendada e pode ser feita em dois horários: 10h e 14h. É cobrada uma taxa simbólica de R$4,00 (estudantes pagam meia) e durante a visita você conhece toda a estrutura da escola, os estúdios de piano, o núcleo de saúde, ateliê onde são confeccionados os figurinos e etc.

A escola é um projeto social e é mantida através da doação de empresários e da sociedade de forma geral. Lá, além das aulas de dança, teatro e música, os alunos tem todo suporte médico, psicológico e nutricional e depois de formados estão aptos a trabalharem em grandes companhias de dança pelo mundo.Escola de dança bolshoi joinville 3Escola de dança bolshoi joinville 4Foi muito bacana conhecer esse sonho pra muitas meninas e meninos. Como as aulas ainda estavam começando, muitos salões ainda estavam vazios, então a nossa guia deixou que eu virasse bailarina do Bolshoi por um dia!Escola de dança bolshoi joinville 5Escola de dança bolshoi joinville 7Dá o play aí pra conferir!

Quem aí também é apaixonado por dança? Esse ano quero voltar a fazer aula! Quem anima?

assinatura

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pri
Pri
1 ano atrás

protetor é importante, e fazer a lista de tudo que vai precisar evitá alguns contratempos.

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating