VLOG: correndo minha primeira meia maratona

Quem me acompanha aqui no blog, foi vendo, post após post, a minha preparação pra correr uma meia maratona. Aos poucos, o que parecia impossível, começou a se tornar real. E não foi fácil, gente. Até agora não acredito que corri 21km. É chão pra chuchu!

IMG_3165Mas nada como dia após o outro. Acho que o que mais ganhei nesses meses treinando foi aprendizado. Aprendizado de que não basta querer, tem que acreditar. De que é preciso ter disciplina. De que, às vezes, dá muita vontade desistir, mas quando a gente estabelece uma meta e um objetivo, fica mais fácil chegar a linha final.

IMG_3167Aprendi muita coisa nesses meses de corrida! Aprendi que na corrida ninguém compete com ninguém, nós competimos com nós mesmos, superamos os nossos próprios limites. Hoje me sinto muito mais forte e confiante. Sei que posso ir muito mais longe do que eu imagino. E as lágrimas, claro, não deixam esconder a satisfação de ter conseguido.

Agora, não vou parar por aqui! Quero melhorar meu tempo, meu pace, quem sabe até correr distâncias mais longas? Não quero parar nunca!

E fico feliz se, de alguma forma, conseguir inspirar alguém a começar e continuar também!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Inspiração para o Halloween: caveira fácil e linda com make Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Te reconheci pelos cabelos louros e esses olhos azuis.
Ficou incrível 👏. Se te encontrasse na rua com certeza me assustaria.
Espetacular essa maquiagem.
Cores, contornos e criatividade nota 1000.
Ameeeei 😍

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.