Vlog: montando o quartinho do bebê

Fomos montando o quartinho do bebê aos poucos. Queríamos participar de tudo, pra curtir o momento sabe? Olhar depois e sentir aquele orgulho de dizer: a gente que fez!

E é uma fase que passa tão rápido, que queríamos aproveitar, pra lembrar dela com carinho no futuro. Então assim que a gente mudou, começamos a organizar as coisas, faltando um mês pra Clara nascer.

Primeiro pintamos a parede. Sim! Nós mesmos! Como queríamos uma parede com dois tons de cinza, compramos a tinta branca e um tubo de tinta preta pra misturar e chegar no tom que queríamos (se comprássemos as tintas separadas fica bem mais caro).

Daí fizemos as nuvens de papel contact e fiz também os cílios pra colar na parede.

Aos poucos foram chegando as coisas e fomos montando tudo. E assim fomos vendo o que ainda faltava e seria útil pra gente à medida da necessidade.

Agora falta montar um espacinho que vai ser pra ela brincar à medida que for crescendo. Assim que tiver tudo pronto, eu faço o tour completo e detalhado pra vocês!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.