Vlog: turistando pelo RJ

Uma das coisas que mais amo fazer é conhecer lugares novos, seja longe ou pertinho da gente. E essa semana conheci um lugar incrível bem no centro do Rio de Janeiro e precisava compartilhar com vocês porque, por incrível que pareça, conversei com vários cariocas que me disseram não conhecer o local (mesmo morando na mesma cidade, pasmem!).

RJ 5A quase três horas de Juiz de Fora, o Parque Lage fica no Jardim Botânico e revela uma mistura de natureza e arquitetura aos pés do morro do Corcovado (dá pra ver o morro do Cristo lá em cima, é muito lindo!). São mais de 52 hectares, cheio de árvores e palmeiras que dão sombra e ar fresco ao local, onde várias pessoas estendem lençóis e ficam deitadas sobre a grama!

Look macaquinho kimono chapeu preto e branco 6A construção abriga a Escola de Artes Visuais e um restaurante e café com opções incríveis, montadas em pratos super bonitos (comi um brownie com sorvete delicioso). Vale a pena conhecer!

RJ 4

IMG_2391Depois fomos ver o por do sol na Mureta da Urca, um lugar liindo de onde também se vê o Cristo lá no alto, com uma vista pro mar e um climinha super gostoso. A galera fica sentada lá, trocando ideia e bebendo cerveja de um bar do outro lado da rua.

RJ 6

RJÀs vezes temos tantas opções gratuitas e lindas tão perto da gente e nem aproveitamos né? Pra conferir o vlog do passeio é só dar o play!

Ficamos apaixonados por tudo e com vontade voltar mais vezes. Fica a dica pra quem for ao Rio!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Vlog: meu Carnaval sem folia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
ETIENNE PRESLEY
Visitante

Que tudo.
Sem empurra-empurra, som alto e confusões.
Amei sua programação de carnaval.
Fotos e vídeo lindos. Sem contar que você me fez vontade de curtir esses programas.
Beijos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.