Vou casar, e agora?

Janeiro começou com tudo e com ele a ansiedade para o casamento, que acontece em outubro.

A primeira constatação é que, gente, falta muito e pouco tempo ao mesmo tempo!
Sério, hoje em dia as pessoas marcam as coisas com super antecedência e se você não correr atrás, perde a data em um monte de fornecedor legal por aí e consequentemente perde seu poder de escolha e pechincha (alô descontinhos tão necessários!).
E antes que me perguntem, sim, eu quero casar com véu, grinalda, cerimônia e festa! Tudo que tem direito! Minha mãe é super festeira e me ensinou que momentos assim acontecem uma vez na vida e a gente tem que celebrar da melhor maneira possível! Porque o tempo e o dinheiro passam, as memórias ficam! E daí a importância de gastar em coisas que realmente importam pra gente e não naquelas que dão prazeres apenas imediatos (consumo consciente mode on).
Então a primeira coisa que fizemos foi definir a data, que, no caso é a quando comemoramos 10 anos de namoro (pausa para suspiros românticos nesse momento). Depois, fomos direto ao local onde sempre imaginamos nos casar e graças a Deus, data reservada!
Agora começamos a correr atrás de buffet, decoração, músicos, VESTIDO (ai meu Deus!) e todas as outras coisas! Me dá palpitações só de pensar!
Não vai ser nada grande. Só pra pessoas bem próximas mesmo, mas tudo bem a nossa cara!
Eu sempre gostei de organizar festas. Adoro pensar em todos os detalhes e depois ver tudo lá, bem lindo como a gente sonhou!
E eu pretendo fazer isso por conta própria, sem a ajuda de um profissional especializado. Só pesquisando e pechinchando mesmo! 😀
Aí eu comecei a pesquisar coisas que me auxiliassem nesse processo e encontrei esse aplicativo, o “Fábrica de casamento“. Ele te dá a contagem regressiva dos dias, várias listas de tarefas e com quanto tempo de antecedência é necessário ver cada coisa, além de uma lista de possíveis fornecedores.
Obs.: sim, a tela do meu celular tá quebrada e faz meses que não criei vergonha na cara pra trocar.
Testei alguns outros aplicativos, mas esse foi o que achei mais fácil e completo. Ele inclui até preparativos para o chá de panela e lembretes como: comprar lingerie pra noite de núpcias! hihihi

Outro site que adoro é o “Casando sem grana“. Super útil pra nós que queremos uma celebração linda, sem gastar horrores. E nele, tem várias dicas de coisas para negociar, pesquisar e fazer você mesma. Sim, gasta-se um tempo nisso, mas economiza-se bastante também!
Além disso, o Pinterest também é excelente pra ir colecionando idéias e definindo detalhes do casamento. O meu mural de inspirações já tá cheio de imagens e, sabendo exatamente o que a gente quer, fica bem mais fácil escolher e explicar pros fornecedores.
Antes mesmo de marcar a data, eu já colecionava desejos pra esse dia tão especial! E vocês, também ficam sonhando assim?!
No Instagram (@talitascoralick) tenho postado várias fotos das reuniões e preparativos. Em breve falo mais do assunto aqui!
 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.