25 antes dos 25 #5 – Ir a um festival de música

Como vocês acompanharam aqui e nas redes sociais, eu fui ao Lollapalooza. E sim, nunca tinha ido a um festival de música antes. Tava na minha lista de coisas pra se fazer na vida, mas não achava que seria agora. Até porque, estava com uma viagem marcada exatamente no fim de semana do Lolla.

Mas aí a galera da produção da Skol me ligou e contou que eles estavam procurando pessoas de algumas cidades para participar de uma ação super bacana, e me convidaram pra ir ao evento. E claro que eu não consegui dizer não! Cancelei a viagem e embarquei em uma aventura pra lá de redonda!

DCIM100GOPRO

Do caminho de Juiz de Fora até São Paulo fomos super bem recebidos. Lá no hotel eles deixaram um kit pra gente curtir os dois dias de festival e eu fiquei encantada com a estrutura que eles montaram lá no Autódromo, um Park da Skol com várias atrações: Posters e vinis sendo feitos na hora, brinquedos, bar e um palco que abria e fechava com shows quando menos se esperava!

DCIM100GOPRO

Lolla 3

Isso sem contar nas atrações principais que rolavam simultaneamente em vários palcos. Depois que eu soube que iria comecei a acompanhar a line up e fiquei toda empolgada com o tanto de artista e banda que eu queria ouvir! Foi demais!

Dá o play aí pra assistir essa aventura! 🙂

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Natalia Scoralick Lempke
Natalia Scoralick Lempke
5 anos atrás

Vai ter que voltar comigo!!!!

Natália Andrade
Natália Andrade
5 anos atrás

Sabia que você ia curtir! ❤️

Mani Piñeiro
Mani Piñeiro
5 anos atrás

Noooossa.. A tirar pelas fotos, vale muito a pena a subida!!
lindo!

Beijos,

Mani Piñeiro

Vanessa Diniz
Vanessa Diniz
5 anos atrás

Depois de um tempinho sem visitar voltei e dei de cara com esse post! Amo esse tipo de progrrama e achei lindo! Nunca tinha ouvio falar desse lugar, mas se um dia eu for pra Minas, darei um jeito de conhecer a Janela do Céu!

Joyce Scoralick
Joyce Scoralick
5 anos atrás

Foi top, mas não sei se dou conta de subir denovo não… Haja preparo!!!

Luciana Rodrigues
Luciana Rodrigues
5 anos atrás

Muito lindo! Só que meu amore tem o joelho estouradíssimo depois de ter caído de longboard há uns 2 anos (quando levei ele pra fazer uma matéria sobre skate comigo hahaha). Não sei se ele aguenta a subida da Janela do Céu, mas preciso ir com ele lá. Sou juizforana fake, nunca fui em ibitipoca. hahaha. Adorei, com o vídeo vi que a trilha parece sussa em relação a sinalização e segurança, então só aumentou minha vontade de conhecer!

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating