3 jeitos de usar neon!

Sim, o neon está de volta para o mundo da moda e essa é uma das grandes tendências desse verão. Se você ainda não sabe  como usar neon, esse post é pra você!

O neon são aqueles cores “acesas”, fluorescentes e super chamativas. Por isso mesmo, essa é uma tendência um tanto quanto polêmica. Há quem ame e quem odeie ou mesmo tenha medo de usar. Essa moda foi hit dos anos 80 e nos anos 2019 está mais viva do que nunca. O neon aparece em várias corres: rosa, amarelo, verde, roxo, azul e laranja e em várias peças, desde sapatos, bolsas, ou mesmo peças completas, como saias e vestidos. Mas, se você faz a linha mais discreta e não quer chamar atenção demais, o neon também aparece nos acessórios, esmaltes, e na maquiagem.

Gosto muito da alegria e exuberância que esses tons trazem para produção. Eles são capazes de atualizar o look e deixar uma produção básica cheia de estilo. Mas ao mesmo tempo fico com o pé atrás, já que é uma tendência muito marcante, o tipo de peça muito efêmera, que tá em voga agora e daqui a pouco se torna brega. Por isso tem que tomar cuidado na hora de investir.

Confesso que não investiria nessa tendência, mas tinha em casa uma sapatilha que comprei anos atrás (paguei uma fortuna na época) e fiquei com esperanças de voltar a usá-la. Então resolvi botar a bichinha pra jogo e mostrar três possibilidades de looks pro dia a dia com uma peça neon.

3 jeitos de usar neon

Olha como a sapatilha atraiu os olhares e se tornou o ponto alto dos looks. Legal como assim a gente consegue dar uma atualizada na produção né? O mesmo pode servir pra uma blusa, um acessório, uma bolsa, etc.

Me contem aí o que acharam!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating