Berço x cama montessori: qual é melhor para bebê?

Escolher entre berço x cama pode ser uma tarefa super difícil para as gravidinhas e mães de primeira viagem. Acontece que há prós e contras em cada uma das opções, mas eu acredito mesmo que isso vai variar mais de acordo com a intenção dos pais, o jeito que optarem por criar os bebês e o próprio comportamento de cada criança.

No nosso caso, optamos por ter um berço nos primeiros meses de vida da Clara. Compramos um modelo bem simples, mas que era 3 em 1: variava alturas e virava minicama.

MAS… Não quase não usamos o berço!

Depois de um ano, decidimos trocar pela cama Montessori, que é a cama na altura do chão, o que possibilita mais autonomia para a criança subir e descer e também acho mais segura, já que não tem risco de queda.

Gravei um vídeo para mostrar as diferenças entre berço x cama e o que eu achei, NA PRÁTICA, dos dois. Pra conferir é só dar play!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating