Como usar saia lápis em looks do dia a dia

Outro dia postei um vídeo lá no IGTV do Instagram mostrando como usar saia lápis de três jeitos diferentes.

Esse modelo de saia é super feminino e tem uma modelagem que, por ser justinha, valoriza o corpo de destaca as curvas. Mas não vai achando que é uma peça só para as magrinhas não, viu? Ela fica incrível para as gordinhas e varias marcas apostam em modelos Plus size, é só experimentar para ver!

Modelo super democrático

A saia lápis é clássica e remete a um visual mais sofisticado e muito associado ao ambiente corporativo, já que se tornou uma das peças preferidas das mulheres nos escritórios. Mas dá sim pra usar a saia lápis em looks mais informais, seja para um passeio de fim de tarde, seja até mesmo para a balada. Ela vai bem desde o salto alto até a sapatilha ou um tênis para um visual mais despojado.

Para usá-la, a minha dica é sempre investir em uma parte de cima com mais volume ou que tenha uma modelagem mais larguinha, para contrabalançar a saia mais justinha. Ou, se você não se sentir tão à vontade com a peça, pode investir também numa sobreposição com alguma terceira peça como um blazer ou maxi colete.

Pra conferir mais ideias e os looks que montei é só assistir o vídeo!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating