Desafio #52peças52looks: do lady ao rocker

Se na semana passada o look tava com uma pontinha no estilo lady like, com saia rodada e salto alto, o dessa semana foi da direção contrária. O desafio era usar peças do guarda-roupa pra criar um look mais moderninho e pesado, bem rocker mesmo. E aí eu peguei um vestidinho listrado, que já tinha usado várias vezes em produções bem femininas como nesse post aqui e aqui, e criei um look com acessórios mais pesados.

Coloquei meu coletinho jeans como terceira peça, colar com várias correntes, pulseiras e óculos espelhado. E nos pés, o all star preto que ganhei de presente da mamis (acho all star um tênis super versátil, combina com tudo e sempre tive um branco. Dessa vez optei pelo preto e to adorando esse estilo mais com um pezinho no rock)!

Look rocker 1Look rocker 2Look rocker 3Look rocker 4Look rocker 5Mesmo sendo um estilo mais pesado, consegui criar um look bem fresquinho, que rolou mesmo com esse sol todo que tava fazendo no Rio!

Me contem aí o que acharam!

E postem também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 35O desafio da próxima semana é procurar aquela peça bem antiga que tá guardada lá no fundo do armário e você não usa há anos, mas tem um apeguinho sentimental por ela! Ou mesmo aquela peça da sua mãe ou avó que você adora e é doida pra usar! Que tal experimentar?

assinatura

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Ou, caso sirva, a calça jeans pode ganhar a modelagem boyfriend ou virar um short customizado, como já mostrei aqui no blog! […]

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating