DIY: decoração de quadro com pregos e linha!
Fazia tempos que vi algumas inspirações com essa ideia e tava doida pra botar em prática e usar um quadrinho desses pra decorar a minha casa! Qualquer pedaço de madeira, alguns pregos e linha colorida. Pronto! Dá pra fazer vários desenhos, letras ou palavras, é só soltar a criatividade!
Então peguei uma prancheta velha que tinha em casa e usei ela mesmo pra fazer a decoração de uma parede do meu escritório!
O resultado ficou super legal e eu filmei o passo a passo super simples e prático pra mostrar pra vocês!
Espero que sirva de inspiração pra vocês também!
Aproveita e se inscreve lá no canal do blog no YouTube! Prometo que ano que vem teremos ainda mais DIY, dicas, etc!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
Oi Talita
Que máximo!
Ficou show a decoração
E vcs arrasaram nas fantasias!
Bjoooos