Look: improvisando uma fantasia
Gente, quando recebi o convite pra essa festa me senti sendo convidada pro baile da Vogue (quem nunca? #MeuSonho). Acontece que o Privilège (uma casa noturna aqui de Juiz de Fora) fez uma festa em que as pessoas deviam ir fantasiadas. E aí eu fiquei toda empolgada, né? Mas claro que deixei pra pensar nisso em cima da hora (porque não sabia se conseguiria ir) e queria uma coisa discreta e que pudesse usar coisas que já tinha em casa (até porque tava com um medão de chegar lá e não ter ninguém fantasiado – sempre tenho medo dessas coisas, vocês também?! hahah).
Então pequei um vestido preto (esse que usei nesse post) pra ser o ponto de partida, junto com saltão meia pata bapho que ganhei do maridinho de presente de dia dos namorados e usei no look que postei aqui essa semana (sim, o salto dele é muito alto e eu fiquei morrendo de dor no pé).
Como tava frio pra chuchu, juntei o útil ao agradável: coloquei uma meia calça preta e uma echarpe de franjas e me joguei no estilo espanhola, com um coque com uma flor na cabeça, batom vermelhão e brincos grandes (comprei eles na Turquia e nunca tinha usado – daquelas coisas que ficam guardadas por anos e não sei quando voltarei a usar!).
Impressionante como acessórios mudam TUDO né?! Sem eles e colocando um casaquinho, seria um look normal pra balada.
Adorei o resultado!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
[…] Ou, caso sirva, a calça jeans pode ganhar a modelagem boyfriend ou virar um short customizado, como já mostrei aqui no blog! […]