Look: veludo molhado
Sempre gostei de peças em veludo. Ainda mais em épocas de frio. Acho o tecido elegante, versátil e cai super bem numa mistura de texturas, com renda, couro, seda, etc. E agora ele voltou com tudo né? Virou tendência, tá em todas as vitrines e street styles por aí. Mas confesso que ainda não tinha encontrado um pra chamar de meu até ver essa pantacourt tão a cara do inverno.
Me apaixonei por pantacourts e tava sofrendo de não conseguir trazê-las dos looks leves e com a cara do verão pra cá. Mas essa aí roubou meu coração e já fiquei imaginando um milhão de produções com botas, casacos e cachecóis.
Mas pra estrear, quis montar uma produção bem basiquinha, sabe? Aerolook cheio de conforto pra mostrar que dá sim pra usar veludo no dia a dia. Então coloquei uma t-shirt amarrada na cintura, jaqueta jeans e o oxford metalizado que já apareceu várias vezes por aqui. E pra dar uma cor, um batom vermelho e a mochila, cheia de tranqueira de viagem, animal print.
Aquela misturinha boa e cheia de informação de moda que a gente adora!
Me contem aí, o que acharam do look?
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.