Minhas experiências de compras em BH: Feira Hippie e Outlet!
Finalmente conheci a tal da “feirinha de domingo” de BH, que, na verdade, é uma feirona a perder de vista! Fiquei assustada com o tamanho, a muvuca, e a diversidade de produtos que se encontra por lá. Tem muuuita coisa: móveis, artigos pra casa, roupas, milhares de bijuterias, cintos, bolsas, enxoval para bebês e por assim vai!
Aviso aos homens que eventualmente possam ler esse blog: em quilômetros de barracas, não vi NADA pra vocês! Dei graças a Deus do noivinho não ter ido comigo!
Uma coisa que me chamou atenção e eu gostei bastante foi a quantidade de produtos de fabricação própria. Ou seja, os próprios feirantes que produziam, nos atendiam e geralmente facilitavam um desconto aqui ou alí. Adoro isso!
Como eu disse, tem de tuudo lá e é meio enlouquecedor: muita gente, sol forte, grande oferta de produtos… Então você precisa de paciência e disposição pra procurar o que você quer. Além daquele nosso amigo indisciplinado chamado “auto-controle”, pra não sair comprando coisas que você não precisa.
Eu fui bem focada em dois dos itens que disse que iria priorizar no último resumo das compras do mês: camisetas e blazers, e acho que consegui bons feitos.
Pra terminar, quando eu tava indo pra feira, meu noivo falou que eu podia escolher um presente pra ele me dar de presente de Dia dos Namorados, já que ele não tinha tido tempo de preparar ou fazer nada pra mim. Já tinha descartado essa hipótese até ver essa bolsa, branca, a tira colo, exatamente como eu tava querendo há tempos. Então acabei me apropriando da bondade do noivinho e levando ela pra casa.

Ainda bem que só passei um domingo lá, se não meu desafio dos R$100,00 correria sérios perigos! Em breve presto contas sobre ele aqui! 🙂
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
protetor é importante, e fazer a lista de tudo que vai precisar evitá alguns contratempos.