Moda fitness: peças para correr quentinha no frio
Sou dessas que acorda às 6h da manhã pra correr no frio. E muita gente me pergunta como consigo sair da cama em pleno inverno pra fazer atividade física. Pois então, a resposta é que virou hábito. Acordo, vou ao banheiro, tomo minha água com limão e coloco a roupa de ginástica. Tudo no automático.
E fato é que, se você já tiver a roupa pronta pra colocar, de preferência uma quentinha, ajuda muuito nesse processo. Então, resolvi fazer esse post pra mostrar que dá sim pra correr/malhar/se exercitar no frio sem dar desculpas! Fui na Top Fitness e selecionei várias peças que salvam nossa vida nesses momentos. Adoro a marca, que tem cinco lojas espalhadas por JF (e vende online também no site e whatsapp: 32 98514-9779), eles tem fabricação própria, com uma ótima qualidade e preços muito justos. Tenho peças de anos que uso até hoje!
Sou dessas que prefere correr de bermuda, até mesmo no inverno. Mas com esses dias frios que tem feito aqui é quase impossível. Então uma boa legging é fundamental pra se exercitar, com bom tecido pra não ficar descendo ou incomodando. E vamos combinar, uma legging salva a vida não só na academia mas no dia a dia também, né? Já fiz vários looks com a minha preta e essas suplex de cirre são as minhas preferidas. Elas tem um brilho discreto, mas que sai do básico e tem cores lindas, que são neutras, mas a cara o inverno. A elasticidade delas é mais firme, então fica super bem no corpo e o tecido não incomoda nada na hora de se exercitar.
Se o dia tiver mais ameno e você quiser arriscar um shortinho, as polainas são uma ótima opção. Não dava muita importância pra elas até começar a usar, (desde a época do balé) e entendi o potencial delas: esquentam muuito a perna/tornozelo, evitam lesões e deixam o look super estiloso. Então, to apostando nelas agora!
E pra terminar, o busto também precisa estar bem aquecido, é onde a gente toma mais vento, então uma boa blusa, sempre salva. Além das blusas de malha com manga comprida, que tem poliamida e proporcionam conforto térmico (aquecem no frio e deixam transpirar no calor), os casacos corta vento são a melhor invenção da vida! Eles são muuito levinhos e protegem do vento mesmo. Você pode usar pra ir e voltar da academia ou pra começar a correr e depois amarrar na cintura, porque não atrapalham em nada!
E essas são minhas escolhas pra enfrentar esse inverno fitness.
Shortinho em preto e branco (minhas cores preferidas no guarda-roupa) com polaina bem quentinha, blusa de poliamida e um coletinho com capuz pra dar um charme. E o segundo, com essa calça nesse vinho que eu tô apaixonada!
Viu? Dá sim pra ficar cheia de estilo e super fitness nesses dias frios!
#adeusmoletom #tchaublusadecandidadodaúltimaeleição
Me contem aí, não é muito mais motivador quando temos roupas novas/boas pra malhar/correr/se exercitar? Eu fico toda animada!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.