Mr. Fly moda sustentável: jeitos diferentes de usar camisas!
Então a marca me propôs pensar em jeitos diferentes de usar as camisetas e, a cada mês, vou trazer um pouquinho desse conteúdo pra vocês. E se tiverem sugestões também, já sabem, né?
Pois bem, então eu comecei pelo jeito mais óbvio quando se pensa em camiseta: calça jeans. Mas aí peguei aquela mais rasgadona, que eu customizei nesse post aqui (e sim, ela rasgou ainda mais com o tempo) e, ao invés de já ir colocando o tênis ou a sapatilha, coloquei logo um saltão pra contrastar. Bolsa pequena, maxi colar, coque e batom, pronto: look ok pro happy hour com esticada pra balada (já que a estampa já diz tudo).
A segunda versão é de um jeito que eu adoro: camiseta + saia curtinha bem feminina e all star despojadão. Aí, pra contrabalançar esse look colegial, blazer e maxi colar, fazendo uma misturinha de peças com objetivos diferentes, sabe?
O resultado foi esse:
E como aqui quem ganha o presente são sempre vocês, alguém vai ganhar uma dessas camisetas!
É só se inscrever na aba de promoções lá no facebook, curtir a página da Mr. Fly e comentar na imagem de divulgação deste post qual é a sua preferida! O resultado sai na próxima sexta, dia 25, e é disponível pra todo esse brasilzão! Participe e boa sorte!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.