O line-up que pode inovar o Rock in Rio 2017
Noutro dia, em conversa com meu querido produtor Maurício Ávila (leia-se Estúdios Sonidus), estávamos pensando como a mulher, a front woman das bandas de rock, são pouco conhecidas e, diversas vezes, desvalorizadas no segmento artístico em questão.
Assim, propomos um line-up para o Palco Mundo pra 2017, com muito metal, mulheres lindas e vocais arrebatadores para o próximo Rock in Rio.
1 – Evanescence
A banda andou sumida, mas vai chegar com tudo com o novo CD. Jamais subestimem o talento e o marketing de Amy Lee e seus comparsas – e agora, também com uma exímia guitarrista na nova formação. E as pessoas da minha geração que não sabem sequer quem canta Going Under, Bring Me To Life e My Immortal estão à beira do limbo.
2 – Halestorm
Considerado um dos melhores shows do palco Sunset deste ano, Lzzy Hale (já falamos dela nesse post aqui) e companhia mostram uma singularidade incrível: talvez pelo fato da front woman ter mais colhões do que muito marmanjo do rock que fica se achando o maior rockstar do universo. Mas, enfim, essas palavras não são minhas, são da mídia especializada. Quer conferir o show do Halestom? Link abaixo – e força para que eles voltem o mais rápido possível.
3 – The Pretty Reckless
Não conhece? Já te conto. Lembra daquela personagem , a Jenny Humphrey, bobinha e chata da série Gossip Girl? Acredite ou não, ela está à frente de uma banda ímpar, que jamais deixam desejar. Aliás, a própria Taylor tem uma voz surpreendente, além de ser uma gótica de excelente bom gosto. Vale à pena clicar abaixo, ainda mais quem só conhece a Jenny – mas cuidado! Seu queixo vai cair.
4 – In This Moment
Por último, mas não menos importante, teríamos em nosso line-up feminíssmo a banda In This Moment. No Brasil, o grupo ainda não é tão conhecido, mas até 2017 tudo pode tomar. A banda era normal e bobinha, até que a vocalista teve um insight e percebeu que a atitude rock da Lady Gaga traria um diferencial ao grupo. E deu! Maria Brink e banda seguem em shows, turnês e mídias. Aiai… Nada como ter uma ideia brilhante, não é mesmo?
Montei este line-up porque é um dos dias que certamente eu iria ao Rock in Rio. Como todo esse murmurinho de feminismo pra lá é pra cá, acho que a família Medina pode – e deve – apoiar a causa.
Aliás, que tal fazermos este post chegar ao Medina? Eu e a Talita ficaremos e extremamente agradecidas. AJUDE! Faça parte.
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.