Review relógio Xiaomi Amazfit Verge para corrida

Eis aqui um review relógio Xiaomi Amazfit Verge para corrida, não de uma especialista, mas de alguém que estava procurando um smartwatch completinho e com um bom custo benefício para corridas de longas distâncias.

Tempos atrás fiz um post também com dicas de acessórios para correr, quem viu? Fato é que um relógio pode fazer muita diferença e te ajudar a treinar de forma mais precisa.

O relógio Xiaomi Amazfit Verge

A Amazfit é uma linha de relógios da Xiaomi voltado para esportistas. A Xiaomi é chinesa e tem lançado bons produtos de smartphone e smartwach. O Verge é um modelo intermediário e bem completinho.

Ele é leve, confortável de usar, tem várias funcionalidades que os smartwahchs tem como o monitoramento de atividades diárias, além de boa bateria, tela touchscreen bacana e com ótimo ajuste de brilho, capacidade de armazenamento de música boa, etc.

Mas o principal pra mim é a corrida. Queria um relógio que tivesse um bom GPS, lesse e me passasse todas as informações sobre o meu treino direitinho. Inclusive, uma coisa que gostei muito foi que ele permite adicionar treinos intervalados e vai te passando as orientações durante a corrida.

Porém, ele deixou a desejar em alguns aspectos. Então o que eu achei na real sobre ele, tá no vídeo.

E vocês, usam algum smartwatch? O que acham dele?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como montar enxoval de bebê básico, completo e barato"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
LANNA
Visitante

EU AMO UMA MINI MELISSA

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.