Saia pareô em um look casual

Tava doida para usar uma saia pareô em um look casual. O pareô nada mais é do que um tipo de lenço médio ou grande que é muito usado na moda praia, como saída de praia, mas que recentemente vem invadindo cada vez mais as ruas em looks do dia a dia. A tendência já é antiga, uma vez que a amarração do pareô como saia remete a uma saia envelope e é daquelas peças ultra femininas, que agora voltaram com tudo.

O legal é justamente trazer essa peça com a leveza da praia e esse toque de feminilidade para uma proposta mais urbana, misturando com outros itens. Eu por exemplo, criei essa ideia de saia pareô em um look casual usando uma regatona cavada e super despojada, com a sandália tratorada. Como a saia é de seda, as peças mais pesadas contrastam legal com a produção.

Outras ideias

O pareô pode ser usado como saia longa ou curta, top cropped’s, coletes, etc, em breve vou postar um vídeo lá no Youtube dando algumas ideias de amarrações. Dependendo da estampa e do tecido, o pareô segura até um look mais formal, com peças estruturadas que contrastam com a leveza da saia, como o body ou uma camisa de botões, que também é uma ótima combinação para looks menos informal. Como geralmente, a saia pareô aparece com estampas, você pode dar ainda mais charme à produção apostando em um mix de estampas. Basta escolher a que mais te agrada.

Ganhei esse pareô da Aquarela, uma marca aqui de Juiz de Fora e amei essa estampa porque é discreta e super versátil (além de ser preta e branca #vício)!

Me contem aí o que acharam da produção! E se vocês teriam coragem de usar o pareô em um look pro dia a dia!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating