Meu Hulk! Meu bichinho de estimação!

Ter ou não ter um bichinho de estimação? Eis a questão?

Eu sempre tive cachorrinhos, meu pai tem um sítio e sempre convivi e amei diversos tipos de animais. Mas desde que mudei pra um apartamento e comecei a ter uma vida sem muita rotina e diversos compromissos, viagens, etc, comecei a querer muito alguém pra me fazer companhia, mas ficava com medo de não conseguir ter tempo pra cuidar dele como ele merecia, sabe?

Hulk 3E aí de uns tempos pra cá tudo que eu via era relacionado a cachorro. Propagandas, revistas, pessoas passeando nas ruas, tudo! E minha vontade só ia aumentando.

Aí uma amiga estava com filhotes de york e como meu aniversário tava chegando, o Douglas resolveu me dar um!

Hulk 2

Hulk 1Então contei sobre essa decisão e como tem sido os primeiros dias ao lado do meu bebê!

E claro, tem muuuitas cenas lindas desse pequeno sapeca aqui! Aperta o play (e não esquece de dar um joinha no vídeo e se inscrever no canal pra acompanhar tudo que acontece em primeira mão!)!

assinatura

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] falei pra vocês nesse post aqui, sempre me interessei e buscava refletir sobre esse assunto, mas depois que engravidei (ainda mais […]

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating